Lionesa Group
“Transformar o Porto e Norte no Território mais Feliz para se viver”
Somos um grupo familiar que detém, entre outros, o Lionesa Business Hub, a Livraria Lello e o Mosteiro de Leça do Balio.
A nossa atuação passa pela transformação e valorização do território através da inovação e da cultura, com impacto e propósito público e privado.
Atuamos nas áreas de retalho, turismo, cultura e imobiliário e a nossa visão passa por atrair e fixar talento ao território - o grande motor da economia do Norte.
A função
Procuramos um(a) Client & Office Manager para integrar a área de Real Estate do nosso Grupo. Reportando à Direção Executiva, esta pessoa terá a importante missão de garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos serviços, assumindo um papel de destaque nesse processo e actuando enquanto facilitador/a entre Cliente e as suas diferentes necessidades.
Principais Tarefas
- Atuar como ponto de contacto principal para os clientes, assegurando uma experiência positiva e de qualidade;
- Desenvolver, implementar e anaisar pesquisas de satisfação (eNPS e outras) para medir a qualidade do serviço prestado;
- Apresentar relatórios detalhados com insights e sugestões de melhoria;
- Colaborar estreitamente com equipa de Sales, Construction & Works e Facility Management na identificação de oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos;
- Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e com foco na satisfação;
- Propor soluções práticas e coordenar com as equipas internas a implementação das melhorias necessárias;
- Apoiar no controlo e otimização de processos e procedimentos;
- Criar mapas e reports de informação diversa (administrativa, financeira, satisfação de cliente, entre outros);
- Interagir com diferentes stakeholders em resposta a necessidades diversas.
Requisitos:
- Formação superior em Ciências Empresariais e/ou Gestão Comercial;
- Conhecimentos em análise de dados;
- Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
- Dinamismo e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação e competências interpessoais;
- Rigor e orientação para resultados;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Conhecimentos na área de Facility Management será fator valorizado.
Proposta:
- Pacote salarial competitivo;
- Seguro de saúde;
- Dias de férias adicionais;
- Pequeno-almoço e lanche;
- Estacionamento;
- Acesso a descontos e eventos.