Client & Office Manager

 

­Lionesa Group

“Transformar o Porto e Norte no Território mais Feliz para se viver”

Somos um grupo familiar que detém, entre outros, o Lionesa Business Hub, a Livraria Lello e o Mosteiro de Leça do Balio.

A nossa atuação passa pela transformação e valorização do território através da inovação e da cultura, com impacto e propósito público e privado.

Atuamos nas áreas de retalho, turismo, cultura e imobiliário e a nossa visão passa por atrair e fixar talento ao território - o grande motor da economia do Norte.

A função

Procuramos um(a) Client & Office Manager para integrar a área de Real Estate do nosso Grupo. Reportando à Direção Executiva, esta pessoa terá a importante missão de garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos serviços, assumindo um papel de destaque nesse processo e actuando enquanto facilitador/a entre Cliente e as suas diferentes necessidades.

Principais Tarefas

  • Atuar como ponto de contacto principal para os clientes, assegurando uma experiência positiva e de qualidade;
  • Desenvolver, implementar e anaisar pesquisas de satisfação (eNPS e outras) para medir a qualidade do serviço prestado;
  • Apresentar relatórios detalhados com insights e sugestões de melhoria;
  • Colaborar estreitamente com equipa de Sales, Construction & Works e Facility Management na identificação de oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos;
  • Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e com foco na satisfação;
  • Propor soluções práticas e coordenar com as equipas internas a implementação das melhorias necessárias;
  • Apoiar no controlo e otimização de processos e procedimentos;
  • Criar mapas e reports de informação diversa (administrativa, financeira, satisfação de cliente, entre outros);
  • Interagir com diferentes stakeholders em resposta a necessidades diversas.

Requisitos:

  • Formação superior em Ciências Empresariais e/ou Gestão Comercial;
  • Conhecimentos em análise de dados;
  • Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação e competências interpessoais;
  • Rigor e orientação para resultados;
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Conhecimentos na área de Facility Management será fator valorizado.

Proposta:

  • Pacote salarial competitivo;
  • Seguro de saúde;
  • Dias de férias adicionais;
  • Pequeno-almoço e lanche;
  • Estacionamento;
  • Acesso a descontos e eventos.